quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

As marcas campeãs no Facebook 2012

   O GraphMonitor, ferramenta de mensuração de resultados no Facebook, em parceria com o Portal Exame.com, divulgou um infográfico contando o que mudou no Facebook Brasil em 2012.

   Confira quais foram as páginas que mais cresceram durante o ano e quais marcas acima de um milhão de fãs tiveram maior engajamento. Descubra ainda quais foram os dias da semana e o horário que agitaram o Facebook durante 2012.

Veja o infográfico completo abaixo:
 

*No infográfico publicado em conjunto com a Exame no dia 19 de dezembro, as Marcas Campeãs de Engajamento no Facebook Brasil foram avaliadas pela Porcentagem, em relação ao Total do Engajamento das Páginas (acima de 1 milhão de fãs) monitoradas pelo GraphMonitor.

Fonte: http://blog.dito.com.br/2012/12/marcas-campeas-de-engajamento-e-crescimento-de-fas-em-2012/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário