domingo, 16 de dezembro de 2012

Mundial entre clubes 2012: É do Brasil!



  Bem pessoal, mais um ano que o Brasil leva a taça de campeão mundial de futebol entre clubes. Sou flamenguista apaixonado pelo o urubu carioca, porém tenho que admitir que, como fã desse esporte, fiquei emocionado, envaidecido e orgulhoso nessa manhã, com o tremendo exemplo de fidelidade e paixão da torcida do Corinthians. O time fez o seu papel, jogou com o mesmo padrão das últimas partidas de destaque, não foi brilhante, porém eficaz na defesa e eficiente na estratégia. Mas o maior destaque do jogo foram os mais de 25 mil torcedores, ou melhor, “bando de loucos...” presentes na partida.
  Como amante do futebol e brasileiro que sou, parabenizo a 2ª maior torcida do país e agradeço por tirarem o doce da boca do jogador espanhol Fernando Torres. Desta vez não, Torres...


Um comentário:

  1. Gostei Fred! Fiquei meio abusado com a overdose de mídia sobre esse jogo, mas, quando vi o time em campo, o coração brasileiro se manifestou. Porém, não consegui torcer por completo, talvez porque sou vascaíno e foi justamente o Corinthians que nos eliminou da Taça Libertadores (hehehe)... Mas, de qualquer forma, ver o brasil no topo do futebol (mesmo que de clubes) dá orgulho sim. É do Brasil!

    ResponderExcluir