sábado, 22 de dezembro de 2012

Mídias criativas


  As mídias alternativas fogem dos tradicionais veículos de publicidade, chamam atenção e são consideradas bons exemplos de inovação. Elas criam diversas possibilidades de anúncios, envolvendo o ambiente em que se encontram e o utilizando a seu favor, vejam essa publicidade por exemplo:




  É difícil de acreditar, mas qualquer objeto ou local pode se tornar um veículo de propaganda quando bem trabalhado e apresentado. Até mesmo em banheiros é possível realizar essa tarefa. Com uma boa dose de criatividade e inspiração, publicitários do mundo inteiro criaram anúncios que só poderiam ser veiculados em banheiros, ou perderiam seu sentido. Saboneteiras, espelhos, mictórios, e vasos sanitários se tornaram veículos de propaganda para os mais diversos tipos de anúncios. Confiram também:




Vejam essa mídia alternativa da Pimenta Tabasco, simbolizada através do ar quente que sai dos secadores de mão de alguns banheiros.






Criando consciência ecológica.





Aviso na saída do banheiro para evitar proliferação de bactérias. “Atenção: 92% dos homens dizem lavar as mãos ao sair do banheiro, 34 % mentem”.




Pense bem antes de ficar bêbado






Divulgação do filme “Homem-Aranha”.





   E você, o que achou dessas propagandas? Se é possível anunciar em banheiros de maneira tão criativa, é possível anunciar em qualquer lugar, basta possuir uma boa inspiração, confiram esse vídeo da oi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário