terça-feira, 6 de novembro de 2012

Nova loja da Apple em João Pessoa PB




  
   A loja da rede Apple Premium Reseller iPlace será inaugurada no Manaíra Shopping nesta quinta-feira, às 19h. 

Por Assessoria do Manaíra Shopping

   A loja da rede Apple Premium Reseller iPlace será inaugurada no Manaíra Shopping nesta quinta-feira (8), às 19h. Para marcar a inauguração, do dia 08 ao dia 11 de novembro, toda linha Mac terá descontos de R$ 400 até R$2 mil, em 10x sem juros.
   Com esta inauguração a rede iPlace, que pertence ao Grupo Herval, totaliza 24 unidades em todo o país. A iPlace oferece ao consumidor a oportunidade de conhecer, experimentar e comprar os produtos e soluções inovadoras da Apple.
   Contando com profissionais treinados, a experiência pessoal permite aos visitantes da loja uma oportunidade de fazer um "test-drive" na linha completa de produtos Apple desde o revolucionário iPad ao mais novo MacBook Pro. Além da linha completa de desktops, MacBook, iMac e Mac mini e as novidades na família iPod.
   A iPlace oferece ainda assistência técnica, treinamento e workshops gratuitos na própria loja, facilitando a vida de quem possui produtos da marca.

Link da matéria no Portal Correio:
http://portalcorreio.uol.com.br/redir.aspx?mId=16011&iId=2195&url=/noticias/economia/consumidor/2012/11/06/NWS,216425,10,171,NOTICIAS,2190-LOJA-APPLE-INAUGURA-MANAIRA-SHOPPING-DESCONTOS-400-MIL.aspx

Um comentário:

  1. Fred, esta loja vai simplesmente "bombar" na cidade! A Apple é uma febre...
    Grande abraço. Estou gostando do seu blog.
    Parabéns!

    ResponderExcluir